Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado
Recursos Humanos
Paço Municipal - Praça Nossa Senhora da Guia, 348, Centro – Eldorado-SP CEP: 11960-000 - Fones: 13 3871-6120 / 13 3871-6121 - E-mail: recursoshumanos@eldorado.sp.gov.br


O Departamento de Recursos Humanos tem como missão coordenar, controlar e executar atividades referentes à administração pessoal, acompanhando todo o trabalho visando a obtenção de maior qualidade dos serviços prestados; coordenar os atos de gerenciamento de folha de pagamento e benefícios dos servidores; recomendar, quando o caso, a instauração de procedimentos administrativos; acompanhar a despesa mensal com pessoal relativa às diversas unidades; prestar assistência por ocasião da elaboração do orçamento quanto às despesas com pessoal; exercer atividade de coordenação e orientação aos funcionários de seu departamento; exercer outras atribuições inerentes ao cargo ou que lhe seja determinada pelo superior hierárquico. Impõe necessidade de confiança, autonomia e total disponibilidade.



FIQUE DE OLHO:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets