Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado
Recursos Humanos
Paço Municipal - Praça Nossa Senhora da Guia, 348, Centro – Eldorado-SP CEP: 11960-000 - Fones: 13 3871-6120 / 13 3871-6121 - E-mail: recursoshumanos@eldorado.sp.gov.br


O Departamento de Recursos Humanos tem como missão coordenar, controlar e executar atividades referentes à administração pessoal, acompanhando todo o trabalho visando a obtenção de maior qualidade dos serviços prestados; coordenar os atos de gerenciamento de folha de pagamento e benefícios dos servidores; recomendar, quando o caso, a instauração de procedimentos administrativos; acompanhar a despesa mensal com pessoal relativa às diversas unidades; prestar assistência por ocasião da elaboração do orçamento quanto às despesas com pessoal; exercer atividade de coordenação e orientação aos funcionários de seu departamento; exercer outras atribuições inerentes ao cargo ou que lhe seja determinada pelo superior hierárquico. Impõe necessidade de confiança, autonomia e total disponibilidade.



FIQUE DE OLHO:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets