Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

1º Eldorado Skate Day é um Sucesso!

Cerca de 60 skatistas, de várias cidades da região, proporcionando um espetáculo à parte.

O último fim de semana em Eldorado foi agitado e reuniu uma grande quantidade de jovem e adeptos do skate. O responsável por esse movimento foi o 1º Eldorado Skate Day, um evento voltado para a prática do esporte radical, que aconteceu nos dias 12 e 13 deste mês.

Cerca de 60 skatistas, de várias cidades da região, competiram em diversas modalidades e categorias, proporcionando um espetáculo à parte para o público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes.

A iniciativa de promover o Eldorado Skate Day partiu da Prefeitura de Eldorado, através dos departamentos de Turismo, Esportes, Cultura e Assistência Social, em parceria com o Projeto 107, de Registro.

Entre os atletas, comissão e público, o sucesso deste evento foi unânime. Participantes de outras regiões ficaram surpresos com a receptividade elogiaram as acomodações, estrutura e a organização.

Além de planejar novas edições do Eldorado Skate Day, a Prefeitura já estuda a possibilidade de incluir outras competições esportivas sediadas no município.

FIM DE SEMANA DA CRIANÇA

Em comemoração ao dia as crianças, em conjunto com o Eldorado Skate Day, a Prefeitura realizou diversos eventos culturais para a população como shows de mágica, palhaços e muita música no palco montado na Praça Nossa Senhora da Guia.

Não disponível!