Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

24 alunos recebem certificado de conclusão de curso da ETEC

Na última sexta-feira (25), 24 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de Recepção e Atendimento, ministrado pela Escola Técnica Estadual (ETEC - Registro), através de uma parceria com a Prefeitura de Eldorado com o Centro Paula Souza.

O curso, que teve início em 26 de agosto e carga horária de 210 horas, tem como principal finalidade a formação de profissionais para o mercado de trabalho. Para Eldorado, foram disponibilizadas 30 vagas.

Os participantes que concluíram todas as etapas receberam uma bolsa no valor de R$ 1380, para transporte a alimentação, sendo divida para o período de 3 meses.

De acordo com Ivanir Beiber, Vice Prefeita de Eldorado, o objetivo e dar continuidade com os cursos e capacitar jovens eldoradenses para um melhor acesso ao mercado de trabalho.