Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017

“A Região do Vale do Ribeira – A Amazônia Paulista” será o tema do 10º Fórum Paulista da Juventude, em Eldorado

Depois do sucesso do 9º Fórum Paulista, realizado na cidade de São José dos Campos, interior de São Paulo, chegou a hora de, mais uma vez, discutir propostas de melhorias para a juventude do Estado, no que diz respeito a políticas públicas para os jovens.
    O Fórum Paulista de Juventude, de acordo com sua carta de princípios, tem como ideais ser um espaço aberto à discussão, reflexão, formação, proposição e troca de experiências entre os Municípios do Estado de São Paulo, visando a melhoria da qualidade de vida da juventude paulista. E é nesse sentido que os município são convidados para enfrentar os desafios e compartilhar soluções.
   O 10º Fórum Paulista da Juventude acontecerá nos dias 07 e 08 de Junho de 2014, em Eldorado, na Fazenda Itaipava (Catre).
   O tema Central será: “A Região do Vale do Ribeira – A Amazônia Paulista”, na qual se aproveitará as riquezas ambientais que o Vale possui, abordando dois subtemas que estão em evidência nos dias atuais: “Juventude e Turismo” e “Juventude e Mercado de Trabalho”, com palestras dinâmicas e muito bem conduzidos por palestrantes que dominam os assuntos, bem como debates produtivos, tudo em prol da Juventude do Estado e região.
   A Prefeitura de Eldorado conta com sua presença ou de algum representante de seu Município, para que assim, juntos, todos possam contribuir com o desenvolvimento de um Brasil mais justo, com mais oportunidades aos jovens, na inclusão social.

Participe deste importante evento, faça já sua inscrição: