Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Abertas as inscrições para o curso JOVEM AGRICULTOR DO FUTURO 2017

Agricultura abre as inscrições para a 4ª edição do projeto Jovem Agricultor do Futuro. O programa é uma realização da Prefeitura de Eldorado – através do Departamento Municipal de Agricultura e Estradas – e SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), que formará jovens em atividades ligadas ao meio rural.

Durante o curso, os alunos terão aulas envolvendo conceitos teóricos e práticos ligados ao meio rural. Além de conteúdos relacionados à ética e cidadania, promoção da saúde, comunicação oral e escrita, Informática, atendimento ao cliente, marketing, técnicas de gestão e recursos humanos, desenvolveram, também, atividades nas áreas de tecnologia de produção de alimentos, plantio de diversas culturas visando estimular o desenvolvimento sustentável.

Com orientação pedagógica do Prof. Erik Moura, instrução técnica de Odair Pontes e coordenação administrativa de Marcelo Xavier, o programa Jovem Agricultor do Futuro, atenderá alunos com idade entre 14 a 17 anos, visando desenvolver as competências básicas, gerais e de empreendedorismo relacionadas às atividades rurais.

Comentários da Notícia

1. queria tanto fazer mas deixa para o ano que vem!