Domingo, 20 de Agosto de 2017

Abrigo Casa Família Amiga já conta com equipe médica de apoio

Nesta quarta-feira (19), uma equipe do Departamento Municipal de Saúde esteve no Abrigo Casa Família Amiga e deu início a parceira junto a entidade. Os atendimentos serão mensais e contarão com a Corrdenação do Médico Ramón Ortega (Diretor da UBS), juntamente com a Enfermeira Leonara Mariano. Neste primeiro dia, a Diretora Municipal de Saúde, Claudia Ferraz, esteve com a equipe e pode acompnhar de perto o desenvolvimento dos trabalhos.

De acordo com Claudia Ferraz, o Departamento de Saúde dará todo o apoio e atuará em conjunto com a Direção do Abrigo. “Além do nosso trabalho, é importante destacar o empenho e comprometimento da Neli Mariano [Responsável pelo Abrigo] com os internos”, apontou Claudia.

Esta ação é de extrema importância e beneficiará todas as crianças do abrigo. Além desta entidade, a equipe da Saúde já está trabalhando com os idosos do Lar Feliz Eldoradense e o acompanhamento é in loco, ou seja, no local.

Tag: