Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Acordo com o Deputado André do Prado prevê R$ 80 mil para a Saúde

No último sábado (10), o Prefeito Eduardo Fouquet, juntamente com Patrícia Ramos (Diretora Municipal de Saúde), firmaram um acordo com o Deputado Estadual André do Prado (PR-SP), o qual prevê a liberação de uma verba no valor de R$ 80 mil, que será destinada para a compra de um veículo que transportará os pacientes que necessitam fazer hemodiálise.

De acordo com André do Prado, o recurso será encaminhado ainda nesta semana.

Tag: