Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Agricultura participa da 26ª EXPOVALE

Cerca de 50 mil pessoas passaram pela 26ª EXPOVALE, durante os quatro dias do evento, de 4 a 7 de dezembro. A feira, que aconteceu em Registro, contou com a presença de mais de 100 expositores da região. O município de Eldorado foi representado pelo Departamento Municipal de Agricultura, contando também com empresas ligadas ao comércio e derivados de palmito pupunha e banana.

De acordo com Rafaele Pereira, Diretora de Agricultura, a participação de Eldorado foi um grande sucesso e bastante proveitosa para o Departamento e para as empresas que fizeram a exposição dos seus produtos.

Para atrair o público, o stand de Eldorado contou uma TV que apresentava diversos vídeos e fotos dos atrativos locais. Além disso, houve degustação e venda de produtos alimentícios e comercialização de artesanatos produzidos por moradores das comunidades quilombolas.

A Prefeitura de Eldorado parabeniza toda a equipe da Agricultura, não só pelo destaque na EXPOVALE, mas por todas as ações que fez e têm feito nesta gestão.