Quinta-Feira, 22 de Junho de 2017

Alckmin anuncia construção de nova UBS em Eldorado

Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, foi contemplada pelo Governador Geraldo Alckmin com a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) para o município. A Unidade tem valor estimado em R$ 2,2 milhões e o início da construção está marcado para janeiro de 2016, com projeção de término até dezembro.

No Vale do Ribeira, serão construídas 15 novas Unidades Básicas de Saúde nas cidades de Barra do Turvo, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Registro e Sete Barras. Os recursos também incluem a construção de dois Caps (Centros de Atenção Psicossocial) nos municípios de Jacupiranga e Juquiá, além da construção do DRS (Departamento Regional de Saúde) de Registro.

Tag: