Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Aldeia Cultural oferece acesso livre a internet

A Prefeitura de Eldorado está atendendo mais uma necessidade da população, o acesso à tecnologia e informação através da internet. A Aldeia Cultura dispõe de conexão wi-fi grátis em todas as suas instalações. No local, é possível acessar sites, redes sociais e vídeos em alta velocidade, através do Programa Acessa São Paulo (ASP).

O ASP é um projeto de inclusão digital do Governo do estado de São Paulo que oferece para a população novas tecnologias da informação e comunicação, em especial a internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.

SOBRE O PROJETO

1 - É realmente de graça? Sim. Não tem taxa de adesão, nem mensalidade.

2 - É pra todo mundo? Sim, mas preferencialmente para quem ainda não tem acesso à internet.

3 - Qual a área de cobertura? Ela cobrirá o prédio da Aldeia Cultural e arredores.

4- O que é possível fazer com essa conexão? Com o Acessa São Paulo você pode mandar e receber e-mails, entrar em redes sociais, navegar por sites do mundo inteiro e muito mais. Então, leve seu notebook, tablet ou celular com sinal wi-fi e venha se conectar. Livre todos os dias, em todos os horários.

Não perca tempo... anote o Login: eldorawi e a Senha: prdwifi

Tag: