Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

Alunos da Escola Lilia comemoram a Semana do Meio Ambiente com o plantio de mudas

Em comemoração da Semana do Meio Ambiente (1 a 6 de junho), a Prefeitura de Eldorado, através dos Departamentos de Educação, Meio Ambiente e Agricultura, está realizando atividades educativas no município.
    Desta vez, foram os alunos 3ª ano A, da Escola Lilia Viana de Almeida, os responsáveis por esse belo exemplo de cidadania. Em vários pontos do Polder foram plantadas mudas de Araçá e Palmito, espécies nativas da Mata Atlântica que estão em risco de extinção.

Cabe agora a preservação e cuidado para que as mudas possam crescer saudáveis e majestosas.

Prefeitura de Eldorado/SP agradece o apoio da Fundação Florestal, responsável pela doação das mudas.