Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

Alunos participam de colheita do projeto horta orgânica

Nesta segunda-feira (17/07) as Crianças e Adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) iniciaram a colheita dos produtos que plantaram na #HortaOrgânica e, logo depois, puderam saborear os alimentos.
     "A Horta Orgânica foi iniciada criada para que as crianças aprendam a cuidar da natureza e se alimentar de forma mais saudável, podendo passar para os pais e familiares todo esse aprendizado", disse Luzamary Relva, assistente social do CRAS Eldorado/SP.
    "Este é um belo trabalho de conscientização e educação ambiental. É preciso orientar as crianças e adolescentes para uma vida saudável e focada na sustentabilidade", destacou o prefeito Vadico.