Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

ANPM participa de II Seminário de Direito Municipal em Registro

Compartilhe

   A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, participou, no dia 11 de setembro, do II Seminário de Direito Municipal, na cidade de Registro (SP). O evento fez parte da semana jurídica promovida pela V Turma de Direito da UNISEPE-FVR.

   Durante o encontro foram realizadas debates sobre temas relevantes para a classe. A Presidente Geórgia contribuiu com uma palestra sobre "A constitucionalização das Procuradorias Municipais", após sua participação, Geórgia agradeceu a oportunidade e parabenizou a iniciativa do encontro. “A APMVR está de parabéns, promoveu um grande evento e nos deu a oportunidade de falar para toda a região do Vale do Ribeira sobre as funções do advogado público municipal e abordar a carreira como um dos mecanismos previstos na Constituição Federal para a manutenção dos direitos fundamentais”, disse.

    Outros Procuradores Municipais também ministraram palestras. A Diretora Jurídica da ANPM, Tatiana Serfejan, falou sobre o tema “A Advocacia Pública como função essencial à Justiça” e o I Presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Carlos Mourão, sobre a "Função institucional das Carreiras de Estado na sociedade contemporânea".

    O objetivo do encontro foi promover o desenvolvimento da Advocacia Pública Municipal na região e trazer o tema para o âmbito acadêmico. O Procurador Rodrigo Henriques de Araújo, presidente da Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira (APMVR), que convidou a ANPM PARA o evento, agradeceu a presença da entidade no Seminário. O encontro contou ainda com apoio da OAB Jacupiranga, OAB Registro e OAB Iguape. Além disso, estiveram presentes diversos Procuradores Municipais de Eldorado, Iguape, Cananéia, Miracatu e Cajati, que prestigiaram o evento e demonstraram a união e força da Advocacia Pública municipal regional.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets