Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Sábado, 29 de Abril de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

ANPM participa de II Seminário de Direito Municipal em Registro

Compartilhe

   A Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Geórgia Campello, participou, no dia 11 de setembro, do II Seminário de Direito Municipal, na cidade de Registro (SP). O evento fez parte da semana jurídica promovida pela V Turma de Direito da UNISEPE-FVR.

   Durante o encontro foram realizadas debates sobre temas relevantes para a classe. A Presidente Geórgia contribuiu com uma palestra sobre "A constitucionalização das Procuradorias Municipais", após sua participação, Geórgia agradeceu a oportunidade e parabenizou a iniciativa do encontro. “A APMVR está de parabéns, promoveu um grande evento e nos deu a oportunidade de falar para toda a região do Vale do Ribeira sobre as funções do advogado público municipal e abordar a carreira como um dos mecanismos previstos na Constituição Federal para a manutenção dos direitos fundamentais”, disse.

    Outros Procuradores Municipais também ministraram palestras. A Diretora Jurídica da ANPM, Tatiana Serfejan, falou sobre o tema “A Advocacia Pública como função essencial à Justiça” e o I Presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Carlos Mourão, sobre a "Função institucional das Carreiras de Estado na sociedade contemporânea".

    O objetivo do encontro foi promover o desenvolvimento da Advocacia Pública Municipal na região e trazer o tema para o âmbito acadêmico. O Procurador Rodrigo Henriques de Araújo, presidente da Associação dos Procuradores Municipais do Vale do Ribeira (APMVR), que convidou a ANPM PARA o evento, agradeceu a presença da entidade no Seminário. O encontro contou ainda com apoio da OAB Jacupiranga, OAB Registro e OAB Iguape. Além disso, estiveram presentes diversos Procuradores Municipais de Eldorado, Iguape, Cananéia, Miracatu e Cajati, que prestigiaram o evento e demonstraram a união e força da Advocacia Pública municipal regional.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets