Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019

Assinatura de Termos de Colaboração com entidades sociais do município

No dia 31 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Eldorado assinou os Termos de Colaboração com as Entidades Sociais: APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, Associação Abrigo Casa Família Amiga, Associação Lar Feliz Eldoradense e Núcleo Socioeducativo Maria Helga.

Os presidentes Heitor Gonçalves (APAE), Rodrigo Braga (Associação Lar Feliz Eldoradense), Reinado Marques (Associação Abrigo Casa Família Amiga) e Magali Pinto (Núcleo Socioeducativo Maria Helga) estiveram no gabinete para assinatura do documento.

Siara J. Barbosa M. de Souza compareceu representando Sirlene Muniz Belo de Franca, diretora do Departamento Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude.

Nativi Mariano Pereira, presidente do Conselho Municipal de Assistência  Social também estava presente na assinatura.

Não disponível!