Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Assistência Social apresenta nova Diretora do Departamento

Nesta segunda-feira (14), a nova Diretora do Departamento de Assistência Social, Solange Gomes, e a Psicóloga do CRAS Siara Barbosa, estiveram em Registro e participaram de uma reunião na DRADS (Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social), com a Diretora Ana Lourdes Fidelis.
    O objetivo do encontro foi apresentar a atual Gestora do Departamento, além de buscar orientações sobre projetos e ações em andamento no município.