Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017

Assistência Social de Eldorado é destaque em encontro nacional

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Assistência Social (AS), participou do 9° Encontro Nacional do Gestores Municipais de Ass. Social. O evento foi realizado em Salvador-BA e aconteceu nos dias 13 e 14 deste mês.
   O encontro serviu para a troca de experiências, além de ser uma grande oportunidade para obter conhecimento e qualificação.
   Nosso Município foi representado pela Diretora do Departamento de AS, Solange Gomes, que participou da Oficina de Ideias, a qual proporcionou espaço para os gestores apresentarem projetos e ações que foram postos em prática em seus municípios e que apresentaram altos índices de resultados.
     No final do evento, Eldorado foi um dos contemplados com a entrega do Prêmio Qualidade e Gestão, promovido pela Premium Brasil Group.
    Solange Gomes comemorou a conquista do município e destacou o esforço de toda a equipe para garantir um serviço digno e de qualidade para a população eldoradense. "Todos estão de parabéns. Toda vitória chega através de luta, persistência e sabedoria", disse Solange.