Terça-Feira, 27 de Junho de 2017

Assistência Social e Saúde promovem parceria que beneficiam idosos do município

Nesta quinta-feira (5), a Prefeitura de Eldorado, através do CRAS, esteve com idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e realizou diversas atividades de Fisioterapia. Este trabalho faz parte de uma parceria entre os departamentos de Assistência Social e de Saúde (Setor de Fisioterapia).

Durante as atividades, os idosos foram acompanhados pelo Fisioterapeuta Eduardo Mariano, que os direcionou para o alongamento físico, além de passar orientações sobre exames de rotina e consultas médicas.

Estes encontros acontecem em todas as quintas-feiras e as atividades são realizadas no Centro de Convivência de Idosos (CCI).

A Prefeitura de Eldorado tem estimulado este tipo de iniciativa com o intuito de de atuar como medida de melhoria na qualidade de vida e cuidado das pessoas idosas do nosso município.