Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2017

Atleta de Eldorado participa do Mundial Submisssion Fight 2014

Odair Pontes representou muito bem a cidade na competição.

Odair José Pontes, de Eldorado, um dos destaques do Jiu Jitsu regional, representou a cidade no Mundial Submisssion Fight 2014, em São Paulo, no último domingo (26). O tradicional evento é organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo.

Treinado pelo professor Marcio Pucco, Odair representou muito bem Eldorado na competição, porém acabou sendo derrotado por pontos, devido uma pequena punição da arbitragem.

O Departamento de Esportes de Eldorado vem unindo forças para ampliar o apoio ao Jiu Jitsu e seus atletas. De acordo com Henrique Pupo, Diretor do Departamento, é necessário que outras modalidades passem a ter destaque no município, além do futebol. “Estamos trabalhando para que não só o futebol seja reconhecido e valorizado, mas que o vôlei, atletismo, artes marciais e outras categorias esportivas possam formar, em Eldorado, grandes atletas e cidadãos de caráter”, destacou Henrique.