Domingo, 26 de Março de 2017

Atleta de Tênis de Mesa de Eldorado é destaque em torneio regional

Artur Neves ficou entre os 10 melhores atletas da competição.

Artur Neves, representando Eldorado, esteve no último domingo em Registro para a disputa do principal torneio de Tênis de Mesa da região. O evento reuniu os 30 principais jogadores do Vale do Ribeira e contou com o apoio da prefeitura municipal.

Com disputas equilibradas e alto nível, Artur deixou o torneio com 1 vitória e duas derrotas, mas, mesmo assim, se manteve entre os 10 melhores da competição. Além do bom resultado, Artur Neves se tornou o primeiro eldoradense a conquistar tal colocação, sendo um dos destaques dos jogos.

Para Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, o departamento tem o objetivo de ampliar a gama de esportes praticados no município, além de incentivar os atletas na participação de torneios e campeonatos regionais. “Estamos em contato constante com a prefeitura e secretarias do Estado em busca de oportunidades. Recentemente tivemos um convênio assinado com SESI que visa o apoio material, capacitação e incentivo ao desenvolvimento de atletas em nossa cidade”, destacou Henrique.