Sábado, 29 de Abril de 2017

Atletas eldoradenses participam de campeonato de supino, em Cajati

No último domingo (01), Cajati sediou um evento peso pesado, o 1º Campeonato de Supino. Promovido pela academia World Trainning, a competição reuniu um grande número de praticantes de musculação que mostraram, literalmente, toda a sua força e energia, nas categorias masculino e feminino. O campeonato contou com a participação de Marcos Mohai, considerado o homem mais forte do Brasil. Marcos é hexa campeão brasileiro de strongman e octa campeão powerlifting.
    Eldorado foi representado por uma equipe de 5 atletas, que participaram em diversas categorias, no masculino. Os destaques foram Anderson Luiz e Ederson Galego, que obtiveram a quarta colocação, nas respectivas categorias, até 90 e 80 kilos.
    De acordo com Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, o campeonato de Cajati despertou grande interesse dos praticantes e musculação e, em breve, deverá acontecer também em Eldorado. "Estamos planejando, para os próximos meses, um evento como o de Cajati e, certamente, tem tudo pra ser um sucesso", destacou Henrique.