Terça-Feira, 22 de Agosto de 2017

Ato contra abuso sexual e exploração infantil reúne centenas de pessoas em Eldorado

Nesta quinta-feira (18/05), a Prefeitura de Eldorado/SP, através do Departamento de Assistência Social e do CRAS Eldorado/SP, realizou a Caminhada do "Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes". O evento percorreu o Centro da cidade e reuniu aproximadamente 700 pessoas entre crianças, adolescentes, idosos, pessoas com deficiência e profissionais da educação.
     "O nosso objetivo foi mobilizar toda a comunidade eldoradense para combater os casos de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes", disse Luzamary Relva, Assistente Social do CRAS.