Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Bazar Solidário do Fundo Social começa nesta quarta-feira

Teve início, nesta quarta-feira (25) mais uma edição do Bazar Beneficente do Fundo de Solidariedade de Eldorado. Neste ano, a campanha se estenderá entre os dias 25 de fevereiro de 2015 à 06 de março, das 09h às 16h, e será realizada no prédio da entidade, localizado na Praça Nossa Senhora da Guia, antiga Câmara Municipal.

Dentre os produtos comercializados, poderão ser encontrados roupas, calçados, material escolar e de escritório, além de acessórios para o inverno, como protetores auriculares (para as orelhas). Pesquisando bem, pode-se encontrar, com facilidade, utensílios a partir de 2 reais.

“A cada edição do Bazar, procuramos inovar e oferecer novidades e opções variadas. Elaboramos uma disposição dos produtos que facilitará a visualização e tenho certeza de que o resultado será positivo”, explica a presidente do Fundo Solidariedade, Maria Santos, que coordena a ação.

Faça parte desta campanha, visite o Bazar e aproveite para contribuir com as atividades assistenciais do Fundo de Solidariedade de Eldorado. Além de ajudar, você também fica na moda.

Para maiores informações entre em contato através do fone 3871-1198 ou envie e-mail para fundosocial@eldorado.sp.gov.br