Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

Biblioteca municipal será contemplada com novos livros

A doação ampliará e modernizará o acervo.

A biblioteca municipal Carlos Paiva, na Aldeia Cultural, ficará mais rica em breve. Trata-se de uma doação de livros que ampliará e modernizará o acervo. O local receberá 2 kits, contendo 40 livros, escritos pelos vencedores do prêmio São Paulo de Literatura.

O termo de doação foi formalizado pela Secretaria Estadual de Cultura, em conjunto com o Prefeito Eduardo Fouquet. O valor total das obras foi estipulado em R$ 1.156,60.

André Bigi Lara, Coordenador da Divisão Municipal de Cultura, enfatizou a importância da doação e reforçou que neste ano a biblioteca receberá uma atenção especial. “Estamos com diversos projetos de incentivo a leitura. Queremos que a biblioteca se torne um lugar onde os amantes da leitura se sintam bem e confortáveis.”

André ainda comentou sobre a atualização dos livros e de novas ações. “Iremos começar um processo de repasse e doação de alguns materiais, pois existem muitos livros desatualizados, e depois disso, munir a biblioteca com um novo acervo, bem como, assinatura de jornais, revistas, quadrinhos, além de filmes e documentários, em DVD, sobre a cidade”, destacou André Bigi.

Tag: