Domingo, 23 de Julho de 2017

Boletim Meteorológico da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

A Defesa Civil Estadual informa que nos próximos dias um sistema frontal aproxima-se do Estado de São Paulo, organiza a umidade vinda da Amazônia e causa chuvas generalizadas com pontos de intensidade forte. Hoje (quinta-feira) a previsão ainda é de pancadas isoladas de chuva com alguns pontos mais fortes de curta duração, devido ao calor excessivo.

Nesta sexta-feira de fevereiro, a frente fria aproxima-se do Estado, causando chuvas de intensidade forte com elevado risco de ocorrerem transtornos, principalmente no extremo sul paulista.

No final de semana as instabilidades continuam, causando chuvas de intensidade moderada, com pontos mais intensos. Atenção principalmente entre a tarde do dia 15 e a manhã do dia 16, pois são esperados acumulados elevados no Vale do Ribeira e todas as regionais que fazem divisa com o Estado de Minas Gerais. Recomenda-se o acompanhamento dos próximos boletins para atualização da previsão do tempo.

Boletim Meteorológico da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil

NOTA DE IMPRENSA Nº 038/640/14, de 13 de fevereiro de 2014