Sábado, 24 de Junho de 2017

Boxe eldoradense conquista 3 medalhas nos 58º Jogos Regionais

Neste ano, a modalidade boxe fez sua estreia nos 58º Jogos Regionais, em Sorocaba, e Eldorado, além de enviar representantes, conseguiu a grande proeza de conquistar 3 medalhas de bronze.

A competição, que aconteceu entre os dias 2 a 12 de julho, reuniu 60 delegações de todo o Estado de São Paulo. Cerca de 80 atletas fizeram parte da equipe eldoradense, divida em sete modalidades.

De acordo com Henrique Pupo, Diretor de Esportes, embora o município não tenha conseguido outras medalhas, além do boxe, os jogos serviram como base para os campeonatos futuros. "A faixa etária dos nossos atletas variava entre 15 a 25 anos e muitos nunca tiveram a oportunidade de disputar uma competição como esta. Nós [comissão técnica] estamos muito felizes, pois, mesmo nas adversidades, a garra e o espírito esportivo prevaleceu", destacou Henrique.