Sábado, 26 de Maio de 2018

Câmara aprova liberação de terreno público para a APAE

Com unanimidade dos vereadores, a Câmara Municipal de Eldorado-SP aprovou, nesta segunda-feira (11/12) o projeto de Lei N°024/2017 que prevê a autorização para concessão e regime de comodato ao uso de terreno público para a Apae Eldorado.

"A Apae é uma entidade muito respeitada e que desenvolve um trabalho magnífico em nosso município. Estamos empenhados em oferecer todas as condições para que a entidade continue se desenvolvendo e, com esse terreno, possa garantir o melhor a seus alunos", disse o Prefeito Vadico.

"Nós, da APAE, agradecemos imensamente a Prefeitura e Câmara pelo apoio e incentivo. A conquista de uma sede própria para a entidade é um trabalho que vem sido construído desde o início e intensificado por muita gente. Os alunos merecem um local mais confortável e com toda da estrutura que necessitam. Certamente, com muito esforço e a ajuda de todos, em breve, a APAE poderá ser beneficiada com uma nova estrutura, um novo prédio", comemorou a diretoria da entidade.