Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

Campanha de Vacinação ocorrerá apenas em novembro

A Prefeitura de Eldorado, por meio da vigilância Sanitária Municipal, informa que acompanhará o ofício do Ministério da Saúde, o qual destaca que São Paulo, neste momento, não é um Estado prioritário para a realização da Campanha de Vacinação contra a raiva em Cães e Gatos. A afirmativa é baseada em um detalhado levantamento de risco epidemiológico.

Com os ajustes do Ministério da Saúde, ficou determinado que a campanha de vacinação iniciará no mês de novembro. Em breve, as datas e locais serão devidamente divulgados em cada bairro.

Tag: