Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Campeonato de Futsal começa com grandes duelos e muitos gols

O Campeonato Municipal de Futsal 2014 começou eletrizando, com jogos bem disputados e um show de gols. Nesta segunda-feira (04) aconteceu a abertura da competição, a qual contará com duas categorias: livre e veterano, tendo a primeira composta por 23 equipes e a outra com 4 times.

Quatro jogos abriram a primeira rodada, com destaque para o time do Sapatu, que venceu o Esporte Clube Fúria por 9 a 1. Os jogos seguintes foram Meninos da Vila 3 x 5 Boleiros, RB 3 x 1 Casa Sul e Capão 3 x 1 River Plate.

Todos os jogos do campeonato acontecerão nas segundas, quartas, sextas e sábado, com quatro confrontos por rodada, à partir das 19h:30, no Ginásio Municipal de Esportes.

Todos estão convidados!