Quinta-Feira, 23 de Março de 2017

Campeonato infantojuvenil de futsal começa nesta segunda-feira (01/02)

Nesta sexta-feira (29), a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Esportes, reuniu os representantes de todas as equipes que disputarão o Campeonato Infantojuvenil de Futsal 2016. Ao todo, 42 times disputarão o campeonato, divididos em 5 categorias, que vão de atletas entre 9 e 17 anos.

O congresso técnico, que aconteceu na Aldeia Cultural, serviu para alinhar todas as informações sobre a competição, além de ratificar a data de início (segunda-feira, 01/02, às 20 horas). Após a abertura, dois confrontos darão o "pontapé inicial".

Para maiores informações, entre em contato com o Departamento de Esportes: Av. Caraitá, 660, Centro | Fones: 13 3871-1218 | E-mail: esportes@eldorado.sp.gov.br