Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

Campeonato Municipal de Futsal Infantojuvenil começa nesta segunda-feira

Começa, nesta segunda-feira (27), às 19hs, mais uma edição do Campeonato Eldoradense de Futsal Infantojuvenil. O terá a participação de 18 equipes, divididas nas categorias: Fraldinha (9 a 11), Dentinho (12 a 13), Dente de Leite (14 a 15) e Dentão (16 a 17).

As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes e terão a participação de aproximadamente 150 crianças e adolescentes da cidade. Os jogos serão realizados às segundas, quartas e sextas, à partir das 18:30hs, e os confrontos finais serão disputado no dia 15 de fevereiro, encerrando o campeonato.

Os primeiros 4 times estreiam hoje, com duelos pela categoria Dentão. Força, dedicação e muita sorte para a nossa garotada.