Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

Campeonato municipal de vôlei começa com bons jogos

Saques, aces, cortadas e muita diversão, esses foram os “temperos” que agitaram o início do campeonato municipal de Voleibol de Eldorado, nesta última terça-feira (28) nas categorias Masculino e Feminino. O público compareceu e fez a festa na torcida pelas equipes. Os primeiros confrontos foram os seguintes:

Masculino

Vôlei Futuro 0 x 2 Xiririca Vôleibol

SESI 0 x 2 Polemikos Lindos

Feminino

SESI Girls  0 x 2 Karasuno

Os jogos estão sendo realizados no ginásio de Esportes e a próxima rodada será nesta quinta-feira (30), à partir das 19:30h, e a Prefeitura de Eldorado convida toda a população a prestigiar o evento. Confira:

VPS x SESI Girls

Polemikos Lindos x Xiririca Voleibol