Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Campeonato municipal de vôlei inicia com bons jogos

Na noite desta terça-feira (13) teve início o 2º Campeonato Municipal de Vôlei, categoria livre (masculino e feminino). Com um público animado e empolgação dos atletas, a abertura foi sensacional.
     Nesta primeira rodada dois confrontos agitaram a torcida, com vitória do Vôlei Futuro sobre a equipe dos Polemikos, e VPS sobre o VAP. Ambos os jogos terminaram com o placar de 2 sets a 0.

Os jogos acontecem às terças, quintas e sábados, no ginásio municipal de esportes, a partir das 20 horas.

Se fosse você, não perderia um jogo. De acordo com o Diretor de Esportes, Henrique Pupo, a grande final do campeonato será no dia 31/10.

Acesse todas as imagens em https://www.facebook.com/prefeituradeeldorado/photos/pcb.819323394852875/819321971519684/?type=3&theater