Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Campeonato Municipal de Vôlei termina com grande sucesso

Na última quinta-feira (13), o Ginásio Municipal de Eldorado recebeu a grande final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei, nas categorias masculino e feminino. Aproximadamente 500 pessoas compareceram e puderam acompanhar de perto os grandes duelos da noite.

A entrada para a final foi de 1kg de alimento e toda a arrecadação foi revertida para o Fundo Social de Solidariedade, o qual atua com famílias carentes do município.

“Independente de quem foi o campeão, todos fora m vencedores e, acima de tudo, grandes parceiros. Afinal de contas, o campeonato só se tornou realidade graças a colaboração e apoio das equipes e atletas envolvidos”, destacou Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes.

Confira abaixo a classificação:

Campeão feminino - V. P. S

Vice-campeão - Karasuno