Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Circuito SESC de Artes desembarca em Eldorado, com destaque para o rapper Emicida

Eldorado receberá, nesta sexta-feira (2), o Circuito SESC de Artes, uma parceria entre a Prefeitura e o próprio SESC. Com uma programação gratuita, reunirá atividades de cinema, dança, literatura, teatro, artemídia, circo e música. Voltada para todas as idades, as apresentações ocorrerão em espaços públicos da cidade.
   A proposta do Circuito Sesc de Artes é intervir positivamente no cotidiano de cidades do interior e democratizar o acesso à cultura por meio de trabalhos de qualidade em diversos segmentos artísticos.
O evento terá início às 17h e fechamento com show do rapper Emicida, às 23h. Confira abaixo a programação:
17h - TROCO UM CAUSO POR UM CONTO SP – Guardanapos Poéticos (literatura) – 360min
17h - TRAJETOS URBANOS (artemídia) SP – 15 a 20min
17h20 – MIRA – Grupo de Teatro de Pernas pro Ar (teatro) RS – 40min