Soundcloud
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado

Clube dos Amigos da Bike visita Eldorado

Compartilhe

Integrantes do Clube dos Amigos da Bike (CAB) estiveram em Eldorado realizando cicloturismo e passaram por pontos importantes do município como o Mirante do Cruzeiro e a Caverna do Diabo.
    A visita de grupos como este é algo relevante para o turismo local, pois estimula e ajuda a divulgar as atrações.
   Abaixo, breve relato, obtido no site www.cab.com.br sobre a aventuras do grupo em terras eldoradenses:

"Saímos de São Paulo em nosso ônibus até a região das cavernas, lá pernoitamos no hotel e no dia seguinte após o café da manhã seguimos de ônibus até a Caverna do Diabo.
Ao chegar a Caverna do Diabo o grupo entrou a pé nessa maravilhosa viagem ao subterrâneo, um lugar fantástico com centenas de milhares de anos, uma preciosidade em pleno Estado de São Paulo.
Após a visita à caverna o grupo saboreou um delicioso almoço e depois seguiu pedalando até o hotel onde completamos cerca de 45 quilômetros de pedal com uma descida de serra de 5 quilômetros e o restante às margens do Ribeira de Iguape.
Fechamos o resto da tarde assistindo os jogos da Copa do Mundo do Brasil em um telão no centro da cidade.
No dia seguinte mais pedal, então nossa meta era encarar o ponto mais alto da região.
Saímos do hotel já pedalando após o café da manhã e fizemos uma parada no portal da cidade, depois continuamos onde ainda visitamos uma fábrica de palmito, porém nossa meta era o alto do mirante, então continuamos cerca de mais 10 quilômetros até a entrada de uma fazenda, lá deixamos nossas bikes e encaramos a pé o restante do trajeto.
Enfim chegamos ao topo, um visual maravilhoso de toda região, o pessoal ficou surpreso com a vista do lugar e mais ainda com um pedido de casamento onde ninguém esperava!"

Para assistir um trecho da passagem dos ciclistas por Eldorado, acesse http://www.youtube.com/watch?v=giNGmTgBKh0#t=471

Tag:

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página: