Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

CMDCA divulga a lista final dos eleitos ao cargo de Conselheiro Tutelar

A Prefeitura de Eldorado, juntamente com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), divulgaram o resultado final e oficial do processo de Eleição para os novos Conselheiros Tutelares do município, realizado no dia 04/10. Ao todo, 1065 pessoas compareceram para votação.

Foram eleitos 5 titulares e 5 suplentes. Os novos Conselheiros participarão de capacitação ainda neste ano e tomarão posse em 2016.

Para acessar o resultado final, acesse http://www.eldorado.sp.gov.br/arquivos/docstemp/2015/2015_dest-240614_resultado_final_ct.pdf