Sábado, 22 de Julho de 2017

CMDCA promove o 1º Festival de Música de Férias de Eldorado

A Prefeitura de Eldorado, através do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), com apoio das divisões municipais de Cultura e Juventude, realiza o 1º Festival de Música de Férias de Eldorado.

O evento, que acontecerá no dia 23/01, a partir das 20 horas, na Praça Nossa Senhora da Guia, está aberto a todos os gêneros musicais, além disso a participação pode ser solo vocal, dupla, música cristã, banda, instrumental e paródia temática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/01,na Aldeia Cultural, de segunda à sexta (08h às 11h e 13h às 17h). Para maiores informações, ligue 3871-1552 ou envie e-mail para cultura@eldorado.sp.gov.br

Se você que gosta de cantar, aproveite esta oportunidade. Desperte seu talento.

Tag: