Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

CMDR discute propostas de manutenção das estradas do município

A maioria da produção agrícola depende destas estradas para o acesso a cidade.

Na última quinta-feira (23), durante a reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), foram debatidos assuntos referentes à manutenção de estradas rurais do município. Essa é uma temática de grande importância, pois a maioria da produção agrícola depende destas estradas para o acesso a cidade.

O encontro, realizado na CATI (Casa da Agricultura de Eldorado), contou com a participação do Prefeito Eduardo Fouquet, além de representes dos Departamentos de Obras, Meio Ambiente e Agricultura. A reunião contou também com a presença de vários produtores rurais, figuras importantes na discussão para as políticas de desenvolvimento no setor.

Entre os assuntos abordados, ficou definido o convite para uma visita técnica do Engenheiro Agrícola do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário), Guilherme Silva Fracarolli, agendada para os dias 30 e 31 deste mês, conforme a proposta feita por Eliseu Trindade (Meio Ambiente). O objetivo desta visita é de alinhar as propostas de desenvolvimento do Ministério, junto as demandas do município.