Domingo, 20 de Agosto de 2017

Com wi-fi grátis, Aldeia Cultural garante internet para todos

A Prefeitura de Eldorado está atendendo mais uma necessidade da população, o acesso à tecnologia e disponibilidade de informação através da internet. Aproveite, esta ferramenta é grátis na Aldeia Cultural, através de sinal wi-fi.

O Programa Acessa São Paulo, é um programa de inclusão digital do Governo do estado de São Paulo que oferece para a população novas tecnologias da informação e comunicação, em especial a internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos.

1-   É realmente de graça? Sim. Não tem taxa de adesão, nem mensalidade.

2-      2- É pra todo mundo? É, mas preferencialmente para quem ainda não tem acesso à internet.

3-      3- Qual a área de cobertura? Ela cobrirá o prédio da Aldeia Cultural e arredores.

4-      4- O que é possível fazer com essa conexão?

5-      Com o Acessa São Paulo você pode mandar e receber e-mails, entrar em redes sociais, navegar por sites do mundo inteiro e muito mais.

Então, leve seu notebook, tablet ou celular com sinal wi-fi e venha se conectar. O sinal está livre todos os dias, em todos os horários. Não perca tempo, anote Login: eldorawi Senha: prdwifi

Tag: