Domingo, 19 de Novembro de 2017

Começa, nesta terça-feira, o Campeonato Municipal de Vôlei

Após um longo período fora do calendário esportivo eldoradense, o campeonato municipal de vôlei retornar com força máxima. E, nesta terça-feira (28), à partir das 19 horas, Vôlei Futuro e Xiririca Voleibol prometem agitar as dependências do Ginásio de Esporte (Quadra Coberta) com o duelo de abertura.

Ao todo, nove equipes brigarão pelos títulos da competição, nas categorias masculino (5) e feminino (4). Haverá confronto direto entre todos os times (dentro de cada categoria) e, posteriormente, serão feitas disputas de semifinal e final.

De acordo com Henrique Pupo, Diretor Municipal de Esportes, a parceria entre Prefeitura e SESI (Serviço Social da Indústria) está beneficiando centenas de crianças e jovens em diversas modalidades, entre elas o vôlei. “Temos recebido vários incentivos do SESI, em relação a treinamento e material esportivo. Além disso, o Prefeito Eduardo Fouquet e toda a sua equipe tem nos auxiliado, e muito, no desenvolvimento de um trabalho sólido e a longo prazo”, destacou Henrique.

Lembrando que haverá jogos na próxima quinta-feira (19:30h) e sábado (19:00h). Não fique de fora dessa, marque presença e ajude a alavancar o esporte de Eldorado.