Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017

Comitiva de Eldorado se reúne com o Ministro da Saúde

Nesta segunda-feira (9), uma comitiva liderado pelo Prefeito Eduardo Fouquet, e composta pela Provedora da Santa Casa de Eldorado (Vania Brisola) e pelo nova Diretora de Saúde (Patrícia Mariano Ramos), reuniu-se com o Ministro da Saúde, Dr. Alexandre Padilha, na Santa Casa de São Paulo, para discutir assuntos de interesse público.

No encontro, o Ministro garantiu apoio efetivo ao nosso município, além informar que Eldorado ganhará um novo Médico, através do Programa "Mais Médicos", do Governo Federal.

Não disponível!
Tag: