Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

COMUNICADO | Atenção para mudança de direção nos sentidos de ruas no centro

A Coordenadoria Municipal de Trânsito COMUNICA todos os condutores de veículos que a partir de 31/10/2018:

A Rua Capitão Gregório de Freitas terá sentido único de direcionamento partindo dos Correios em direção à Rua 9 de Julho.

A Rua Voluntário João Farias terá sentido único de direcionamento partindo do Campo Municipal (Estádio Félix Valois Pupo), até a Praça Nossa Senhora da Guia (ao lado da Lotérica).

E a partir de 05/11/2018, a Rua Domingos Bauer Leite terá sentido único de direcionamento partindo da Praça Nossa Senhora da Guia até início da Rua 7 de Setembro (ao lado do Cemitério Municipal).

Não disponível!