Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017

COMUNICADO - CONTRATAÇÃO DE FARMACÊUTICO(A)

"Devido o desligamento da Farmacêutica da UBS, estamos providenciando a contratação de um(a) novo(a) profissional para atendimento na Farmácia pública de Eldorado.
A previsão é que o atendimento farmacêutico esteja regularizado a partir de 30/11/16 (quarta feira), no horário das 08 às 12h, de segunda a sexta-feira.
As providências administrativas e jurídicas já foram tomadas para a contratação emergencial do serviço público. Estarmos cumprindo cada fase do período legal".

Att. Eduardo Frederico Fouquet
Prefeito da Estância Turística de Eldorado