Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018

COMUNICADO | Interdição da estrada do Abobral (margem esquerda) para obras

Informamos que serão executados por Administração Direta os serviços de reforma da ponte de madeira localizada na altura do km 65+800 metros da rodovia SP-165, trecho de ligação entre os municípios de Sete Barras e Eldorado.

A execução dos serviços está programada para o período entre os dias 15/10 à 19/10/2018, havendo a necessidade de interdição total desse trecho, ficando liberado somente para pedestres.

O tráfego de veículos terá como opção de desvio a Estrada Municipal do Conchal Branco, e também as rodovias SP-139; BR-116 e SP-193 (estas com aumento de percurso em 75 km).

Não disponível!