Sábado, 17 de Novembro de 2018

COMUNICADO | Interdição da estrada de acesso do Nhunguara

A Prefeitura Municipal de Eldorado, por meio do Departamento de Agricultura, Estradas e Meio Ambiente, informa que a partir desta quinta-feira (20), a estrada, que dá acesso ao Quilombo Nhunguara, estará interditada, devido à execução de obra de “Cimento-Solo” do Projeto Microbacias II – com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Tendo previsão de liberação no próximo domingo (23).

Durante o período, o desvio deve ser realizado pelo acesso do município de Iporanga.

Agradecemos a compreensão de todos e informamos que a medida é necessária para a melhoria das condições da via, o que trará mais conforto e, principalmente, segurança a todos.

Não disponível!