Sábado, 24 de Junho de 2017

Comunidade Quadro Vergueiro recebe sistema de abastecimento de água

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Obras, realizou a implantação de um novo e moderno sistema de abastecimento de água no Bairro Quadro Vergueiro. O projeto garantirá água potável e de qualidade para a região. De acordo com os moradores, faz mais de 20 anos que estão em busca de uma estrutura semelhante.

O procedimento foi realizado através da perfuração de um poço artesiano, que apresentou vasão de aproximadamente 10 mil litros por hora. Como complementação, foram instaladas duas caixas d’água, sendo uma para receber o volume jorrado pela bomba e a outra para o abastecimento, com registro acoplado.

Com muito esforço e trabalho, conseguimos cumprir mais uma importante e necessária meta, com a estrutura de abastecimento do Quadro Vergueiro. A obra representará uma melhoria imediata na qualidade de vida dos moradores”, destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.