Sábado, 29 de Abril de 2017

Comunidades quilombolas recebem orientações sobre “Minha Casa, Minha Vida”

Nesta terça-feira (2), representantes do Programa “Minha Casa, Minha Vida” estiveram no Bairro André Lopes, nas instalações da ETEC (Escola Técnica Estadual), e realizaram uma palestra com foco na capacitação e orientação dos moradores em relação a projetos sociais.

Dúvidas referentes à comprovação de renda, pendências com a titularidade do terreno e elaboração de projetos, são algumas das questões que ainda preocupam os movimentos sociais.

A Prefeitura de Eldorado foi representada por André Luiz Pereira, Coordenador Municipal de Assuntos Quilombolas.