Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017

Concluído o módulo inicial da oficina de vídeo

Neste sábado (7), chegou ao fim o oficina de vídeo promovida pela Prefeitura de Eldorado, através da Divisão de Cultura, em parceria com a Oficina Cultura Gerson de Abreu.
    O curso, que acontecia aos sábados (26/04 a 7 junho), na Aldeia Cultura, foi coordenado pelo Produtor audiovisual, documentarista e educador, Doty Luz.
    A proposta da oficina foi transmitir conhecimentos básicos sobre todas as etapas da produção de vídeo. Da ideia original à edição, passado pelo roteiro, operação de equipamentos e plano de filmagem.

Tag:

Comentários da Notícia

1. E que venha o modulo 2.