Quarta-Feira, 29 de Março de 2017

Concurso do IPTU 2015 sorteará prêmios aos contribuintes

Dez prêmios, sendo uma moto Yamaha 125 cilindrada e uma TV de 32 polegadas entre os primeiros prêmios, serão sorteados aos contribuintes que pagaram em dia o IPTU 2015, em Eldorado.

Depois do sucesso das edições anteriores do IPTU Dá Prêmios,o concurso deste ano chega com toda a força. O sorteio será no dia 4 de dezembro, na recepção da Prefeitura Municipal, e a entrega dos prêmios está programada para o dia 11 de dezembro.

Em 2015, concorrerão aos prêmios apenas os contribuintes que pagaram o Imposto Predial, Territorial e Urbano (IPTU) à vista e cujo imóvel de propriedade não tenha qualquer débito, seja ele pelo valor simples, sem desconto, até um dia antes do sorteio, ou àqueles que o pagarem na modalidade parcelada, dentro dos prazos de vencimento.

Confira a lista completa dos prêmios:

1 Moto 125 cilindrada Yamaha

1 Televisor 32 polegadas

1 Forno de microondas

2 Bicicletas adultos 18 marchas

1 Tanquinho de lavar roupa

1 Ventilador

2  Tablet - Android - 8 GB- Wi Fi

1  Batedeira

Para maiores informações, entre contato com o setor de Tributação através do telefone 3871-6108 ou pelo e-mail tributacao@eldorado.sp.gov.br