Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Concurso Nacional Novos Poetas. Prêmio Poetize 2014

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poetize 2014. Podem participar do concurso, todos os brasileiros natos, ou naturalizados, maiores de 16 anos.

Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.

A classificação das poesias resultará no livro, Prêmio Poetize 2014. Antologia Poética

O Concurso Literário é uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades.

Inscrições gratuitas de 01 de novembro a 05 de dezembro de 2013, pelo site www.premiopoetize.com.br

Realização:

Vivara Editora Nacional

Apoio:

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado

Divisão Municipal de Cultura

Tag:

Comentários da Notícia

1. Gostaria de receber mais informações sobre os eventos realizados por vocês. grata abraços Waldete

2. Preciso muito saber quando será o próximo , tenho um poema muito legal pra 2014

• Resposta da Prefeitura

Emily, favor encaminhar e-mail para cultura@eldorado.sp.gov.br A Divisão de Cultura é a responsável.

3. gostaria de receber noticias do próximo concurso de poemas gostaria de participar. obrigado

4. Quando será o próximo?

• Resposta da Prefeitura

Romulo,ainda não recebemos a programação deste projeto para 2014. Informaremos assim que possível.

5. Quando será o próximo?

6. Eu mandei meus poemas e foi contemplada entre as 250 classificações. Tema Primavera chegou.

7. Sou de Caxias/MA e gostaria de participar des te maravilhoso projeto.

8. acho muito legal a iniciativa,embora talvez não venha a participar